Hi there!

10996527_10200459338124189_8036652767679573707_o

Há um tempinho tenho tido vontade de ter um blog. Já tive há uns 10 anos atrás, na época em que os blogs eram moda pra adolescentes, escrevíamos em miguxês e toda aquela baboseira juvenil. Acho que desativei os que eu tinha, infelizmente, certamente me renderiam boas risadas – e um pouco de vergonha alheia de mim mesma.

Buenos, criei esse blog porque me bateu uma vontadezinha de compartilhar meu dia a dia mega agitado (só que não, rsrs), para falar de receitas de comidinhas gostosas, de resenha de coisas bacanudas (aka séries, livros e filmes), decoração e DIY (apenas tentativas, frustrantes ou não, saberemos.. Hihihi) e outras coisas que passarem pela minha cabeça,

O nome do blog é “Abilolando” porque eu sou assim: abilolada, desastrada (o Pedro que o diga) e, porque, meu sobrenome inventado (ele é meu, da minha família, mas é inventado) sempre me gerou polêmicas. Não, não é Abiel, não é Abiele, não é Abileléu e, principalmente, não é Abilau (oi, terceira série!). É Abilel. Got it?

4 comentários sobre “Hi there!

Deixe um comentário

