Falando Sobre: Breaking Bad

Se tem uma coisa que eu gosto muito, e é uma das coisas que eu mais assisto na TV, é série!

Ano passado conheci Breaking Bad. Não foi amor à primeira vista; confesso que relutei muito quando o Pedro falou para assistirmos, porque eu preferia começar a ver Orange is the New Black ao invés de Breaking Bad. Mas cedi, e assistimos o primeiro episódio nas nossas férias; tinha acabado de lançar mundialmente o último episódio da série. Nossinhora, e como valeu a pena! Depois do primeiro capítulo, assistimos todos no melhor estilo maratona. Viciante!

breakingbad

Conhece a série? Não? Então vem comigo:

Breaking Bad é ambientada em Albuquerque (Novo México – EUA), e conta a história de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química do ensino médio desmotivado e pouco reconhecido por seus colegas de trabalho. White tem um filho adolescente com paralisia cerebral e uma esposa grávida, Skyler. Logo no início da série, Walter é diagnosticado com câncer pulmonar, e, com medo de morrer e deixar apenas dívidas para a sua família, White se envolve com Jesse Pinkman, um antigo aluno na escola em que lecionava, na produção e venda de metanfetamina. A série tem uma veia dramática forte, mas é extremamente surpreendente e viciante, justamente pela profundidade dos personagens. Além de White, sua família e Pinkman, a série conta com personagens icônicos e muito importantes: Hank Schrader (cunhado de White), Saul Goodman (advogado de White e Pinkman), Gus Fring, Mike Ehrmantraut, entre muitos outros.

Breaking Bad é considerada uma das maiores séries dos últimos tempos, tem 5 temporadas e é dirigida com maestria por Vince Gilligan. Até o Sir Anthony Hopkins parabenizou publicamente Bryan Cranston e equipe pelo excelente trabalho. Você já viu? Clique aqui e leia essa maravilha de carta!

No próximo dia 25 de agosto acontecerá o Emmy Awards 2014, e Breaking Bad foi indicado a 16 prêmios, entre eles: Melhor Série Dramática, Melhor Ator de Série Dramática, Melhor Ator Coadjuvante e muuuuitos outros. Veja aqui todas as indicações.

Essa série maravilhosa teve seu último episódio exibido há quase 1 ano, mas a dupla Bryan e Aaron (Mr. White e Jesse Pinkman) ainda fazem muitas aparições juntos. Ontem foi lançado um vídeo para o Emmy com a presença dos dois, oferecido pela Audi, e é SEN-SA-CIO-NAL. Vejam:

Para mais informações dessa maravilha, é só acessar a Página Oficial de Breaking Bad.

Certamente é uma das melhores séries que eu já vi. Fiquei muito tempo com uma sensação de abandono quando terminei a maratona, e logo logo quero assistir de novo! Se não assistiu ainda, corre, e assista!!!

Até a próxima. SCIENCE, BITCH!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s