Decoração Geek – Me gusta!

Bom dia, gente!

Hoje é dia de se inspirar um pouco com as ideias de decoração de outras pessoas. Fico aqui me deliciando com essas ideias (e morrendo de vontade de fazer igual) e tem várias referências bacanas para deixar a sua casa com a sua carinha!

Se tem uma coisa que eu e o Pedro temos em comum é a cultura geek/nerd. Senhor dos Anéis, Harry Potter, Star Wars, filmes do Tarantino, Star Trek, Batman, e afins. Já vi muita decoração que envolve essa temática, e morro de vontade de fazer na minha casa. Vamos dar uma olhada?

Star Wars

starwars4

starwars3

starwars2

starwars1

Speed Racer

speedracer

Harry Potter e Mario Bros

mariostarwars

Kill Bill e Pac Man

killbillpacman

E então, o que vocês acharam? Eu adoro este tipo de decoração, acho que dá muita criatividade e originalidade ao ambiente. Espero conseguir colocar em prática alguma dessas ideias. x)

Encontrei essas referências na Revista Casa e Jardim, no Geekiss e no lindo e maravilhoso blog da Ana Medeiros, A Casa que a Minha Vó Queria. Deem uma olhadinha por lá caso queiram ver mais imagens! São ótimas para quem gosta desse universo!

Hasta Luego!

4 comentários sobre “Decoração Geek – Me gusta!

  1. Eu adoro o universo nerd/geek e para decoração então! Há muitos elementos que combinados dão ao ambiente um toque beeeeeeeeeem legal. Não sou muito fã de Star Wars, mas gostei do resultado. Eu faria de O Senhor dos Anéis e afins. 😛

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

