Dica de Ouro: Clube Wine

Boa noite, pessoal!

Hoje vim dar uma super dica para os amantes do vinho, como eu. Aquela dica de amigo mesmo. Há uns meses atrás uma amiga minha comentou comigo do Clube Wine, pois um colega da pós-graduação dela era wine hunter (veja só que emprego chato) e comentou dessa iniciativa super bacana que o pessoal realiza. Ela curtiu tanto a ideia que acabou assinando um pacote da Wine para conhecer e amou! Eu acabei comentando com a minha mãe sobre eles e, pimba, ela fez também. Ela comentou com outra amiga, que fez também. Quase uma corrente do bem, rsrs. Mas não é que esse negócio é muito bom? Vou explicar um pouquinho mais de como funciona pra vocês, mas basicamente você recebe no conforto do seu cafofo seleções de vinhos do mundo inteiro, mensalmente. Normalmente esses são mais difíceis de se encontrar em supermercados e, no geral, são mais baratos também.

Quer saber como funciona?

De acordo com o site, o Clube Wine é o maior clube de vinhos da América Latina. Todos os meses, mais de 70 mil sócios recebem rótulos dos melhores terrois do mundo e desfrutam de benefícios exclusivos, como 15% de desconto em todas as compras no site e entrega gratuita para todo Brasil. (Bacana demais, né?)

Se você quiser assinar essa belezura, o ClubeW disponibiliza três tipos de assinatura:

– ClubeW One: vinhos versáteis e fáceis de beber, para brindar as mais diferentes ocasiões.

– ClubeW Classic: vinhos clássicos e representativos das mais importantes regiões produtoras do mundo. Para quem deseja conhecer vinhos diferenciados e de produção limitada, o

– ClubeW Premium: vinhos diferenciados e de produção, é a melhor opção para receber rótulos sofisticados e elegantes.

Os preços funcionam da seguinte forma:

vinho

Demais, não é? Tô ensaiando assinar a Wine há um tempinho, já até recebi convite da minha mãe, rsrs. Mas não vai demorar para que isso aconteça! x) Além disso, junto com os vinhos que você recebe no mês, vem junto, também, uma revista explicando as uvas dos vinhos e sugestão de harmonização. Outra coisa bacana é que sempre tem rótulos com desconto, você ganha cupons para gastar no site, é simplesmente amor na vida!

Veja essa dica bacana de harmonização:

harmonização

Acesse o site da Wine, e a Fanpage no Facebook para ficar por dentro dessas novidades. Assim que eu assinar o meu, vou compartilhar os rótulos que receber com vocês!

Gosta de vinho? Manda ver!!

Beijos x)

5 comentários sobre “Dica de Ouro: Clube Wine

  1. Que interessante! Adoro vinho, mas tenho plena consciência de que não sou nada entendida no assunto, haha. Pra mim desce o Canção mesmo que tá valendo! Adoro os docinhos, o Sangue de boi tem um lugarzinho no meu coração, foi o primeiro vinho que provei, ainda criança, na festa de Natal da família (imagina a piveta se sentindo a transgressora por estar provando bebida alcoólica, rsrs). Sendo tinto e docinho, tô dentro. O seco eu bebo também, mas não sou muito fã.

    Beijos!
    http://baudabijou.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Dica de Ouro 2: CluBeer | Abilolando

Deixe um comentário

