Dica Social: Corrida pela Criança – Fundação Abrinq

Gente, hoje o post é um pouquito diferentoso, mas super importante! Para quem gosta de causas sociais, essa é uma oportunidade super bacana! E para quem gosta de atividade física e qualidade de vida, também. Tem várias Organizações Não-Governamentais bacanas e sérias no Brasil, e a Fundação Abrinq é uma delas, veja só:

A Fundação Abrinq – Save the Children foi criada em 1990, e é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes. Desde 2010 é representante da Save the Children no Brasil e com esta parceria foi capaz de potencializar sua ação na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes no Brasil.

A Fundação promoverá em São Paulo, no dia 12 de outubro, a 1ª Corrida pela Criança, uma prova aberta à participação de todos, que quer chamar atenção para a situação da infância no país. A renda líquida obtida com as inscrições será revertida para organizações da Rede Nossas Crianças. Você pode participar caminhando ou correndo, e o kit terá o valor de R$40,00 + taxas, ou sendo voluntário na atividade e, para isto, não há custo.

abrinq

Serão 5 km de corrida ou caminhada, com largada às 7h30, próxima a Rua da Consolação, no Elevado Presidente Artur Costa e Silva (Minhocão), e chegada no mesmo local. 

Eu, pela primeira vez na minha vida de sedentária, irei participar de uma corrida de rua! Espero que a causa social me faça correr determinada até linha de chegada! É uma iniciativa super bacana que alia responsabilidade social com qualidade de vida.

Para se inscrever na corrida, é só clicar aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s