Parede de Tijolo na Decoração <3

Gente, tem algo mais bonito e romântico do que ter uma parede com tijolos à mostra? Agora está super na moda, e fica lindo em qualquer ambiente da casa (indoor ou outdoor): quarto, cozinha, sala e até banheiro. Além disso, dá um toque super rústico no ambiente, além de trazer conforto térmico e acústico. Ou seja, puro amor.

Tem gente que pinta uma parede com alguns recursos que fica parecendo tijolo, acho bem bacana e de fato mais barato, mas nada mais lindo do que uma parede de tijolo de verdade. Mas, se você quer aprender como fazer uma parede fake (mas bonitinha), veja aqui. Neste caso, você precisa, apenas, de terra, massa corrida, fita crepe e peneira. Facinho, facinho. Agora, se você quer fazer uma original, terá que contratar um pedreiro, quebrar umas paredes e começar do zero; trabalhão mesmo. Mas eu acho que super vale a pena. E para quem faz com alvenaria, aí vai uma dica ótima para não soltar aquele pó branco: aplique resina em todo o comprimento da parede ou até passe uma tinta impermeabilizante. Fica ótimo e protege sua parede.

Outra coisa que você pode fazer na parede de tijolos é pintá-la: de branco, que fica super chic e clean e até de outras cores. Deixa o ambiente alegre, personalizado e não é só para quem curte ambientes rústicos, dependendo da sua decoração, fica super moderno. Quer ver algumas ideias?

tijolo7

tijolo1

tijolo2

tijolo4

montagemtijolo

montagem2tijolo

tijolo11

tijolo8

Coisa linda, não é? E de fato fica lindo e maravilhoso em qualquer lugar da casa. Eu pretendo muito fazer na minha futura casa (quando eu tiver uma própria, né? haha). Você faria na sua casa?

Me diga aqui em baixo! x)

Beijos e té mais!

2 comentários sobre “Parede de Tijolo na Decoração <3

Deixe um comentário

