Resoluções de Ano Novo – Você faz?

ilhabela-ano-novo

E 2015 chegou! Gente, sou só eu ou 2014 passou voando?

Aconteceu tanta coisa, mas ao mesmo tempo parece que não deu tempo de fazer nada, né? As resoluções que fizemos ao final de 2013 ficaram capengando durante o ano: umas conseguimos realizar, outras (a maioria, no meu caso), nem tanto. Mas é sempre assim, não é? Ano passado planejei fazer algumas coisas, e algumas não aconteceram, e outras aconteceram sem que eu tivesse pensado nelas. Mas acho que a vida é assim, e o mais legal são as surpresas (e você estar preparado para elas!).

Ano passado aconteceram muitas coisas legais na minha vida, e ter começado o blog foi uma delas. Sempre ensaiei escrever um blog (acho que tive uns 5 ou 6 blogs que comecei e desisti no meio do caminho) e acho que dessa vez engrenou. Escrevo sobre coisas que gosto e que de fato fazem parte da minha identidade e da minha essência, e acho que isso motiva ainda mais para que levemos a diante os nossos projetos, né? Nada melhor do que ter prazer no que se faz! E para este ano que se inicia eu fiz uma listinha das minhas resoluções de ano novo. Escrevi mesmo, no caderninho, para eu olhar sempre para elas. Quem sabe não acabo realizando só por relê-las por repetição, né? Hahaha. Vou compartilhar algumas com vocês (e confesso que são bem clichês, hahah) e estou super motivada para que elas saiam do papel e façam parte do meu dia a dia. Vamos ver?

» Resoluções de Ano Novo – Júlia Abilel «

1. Ser mais saudável (em relação à alimentação);
2. Praticar atividade física (com ou sem preguiça);
3. Emagrecer (que se as duas resoluções anteriores forem botadas em prática, será consequência);
4. Ler mais: 1 Livro por mês (sempre li muito, mas 2014 li muito pouco. muito muito pouco!);
5. Atualizar mais o blog (sim!);
6. Cuidar mais da minha saúde (fazer exames de rotina, sem ser relapsa!);
7. Viajar mais, passear mais!

Bom, tirando algumas que são bem pessoais, é mais ou menos isso. E eu espero botá-las em prática MESMO. Comecei hoje, e pelo menos a primeira resolução tá sendo cumprida. Me ajudem a não cair na tentação do fast food, do refrigerante, e afins, hahah. Compartilharei por aqui periodicamente como está o balanço dessas resoluções.

newyear

Mas, acima de tudo, quero que 2015 me traga ainda mais surpresa, mais sorrisos, mais vinho, mais cerveja, mais beijos e abraços, mais gargalhadas até doer a barriga, mais lágrimas para amadurecer, mais olho no olho mais conversas, mais família, mais amor. Que 2015 seja bom pra mim e pra você. Que seja mais um ano de crescimento e de aprendizado. Afinal, aprender é sempre bom, né? Um 2015 bem abilolado pra você! E a gente se vê bem mais esse ano, com várias ideias de posts. Stay tuned.

resoluções-ano-novo

E você, já fez suas resoluções de ano novo? Me conta nos comentários!

Beijos! 🙂

Deixe um comentário

