TAG – Me conhecendo melhor / Get to know me better

Oii galere! Hoje resolvi responder uma TAG por aqui (de nuevo). A primeira foi sobre minhas gatas maravilhosas, a Penny e a Lane. Já viu?? Então clique aqui para ler a história das minhas felinas preferidas. A TAG de hoje é bacana porque dá a oportunidade de vocês conhecerem este ser iluminado que vos escreve. No caso, eu, ahahah. Quem respondeu essa TAG foi a Gabi do POC Blog, no Youtube, achei bacana e decidi fazer também! Vamos começar? São 19 perguntas, então, senta que lá vem história (RIP Rá-Tim-Bum!).

julia-tag

1. Qual seu nome completo?
Júlia Abilel Lima

2. Onde você mora?
São Paulo, Capital. Até os meus 23 anos morei na Zona Leste, até que me mudei com o Pedro, e hoje moramos na Zona Norte. E não, não trocamos lá por nada. A não ser pelo Canadá. Hahaha.

3. Qual seu estado civil? Tem filhos?
Solteira (mesmo o Pedro me chamando de esposa, mesmo eu me referindo a ele como marido quando ligo pra NET, mesmo todo mundo falando que eu sou casada. Mas não, gente, sou solteira. Quero casar #ficadicaPedro Hehe). Não tenho filhos, só minhas duas lindas Penny e Lane, que são minhas filhotinhas mais lindas desse mundo!

4. Qual a sua comida favorita?
Pizza! Chocolate! Esses dois misturados, então, amor na vida! Adoro comida agridoce. Gosto de muita coisa, já compartilhei aqui algumas receitinhas e sou apaixonadas por elas. Mas acho que se pudesse viver de pizza e de chocolate, viveria feliz. 🙂

5. Qual comida você não gosta?
Não gosto de mortadela e nem de salsicha. Não dá!

6. Qual bebida você não gosta?
Poxa, muitas! Hahaha. Das bebidas alcoólicas, não gosto dos destilados (nem do gosto, nem do efeito deles em mim). Das não-alcoólicas, não gosto de água de coco ou qualquer água aromatizada. Já não sou muito fã de água, ainda mais das que tem gosto. Não desce.

7. O que você menos gosta em você?
Eita perguntinha complicada. Acho que do braço. E é isso haha.

8. Qual o seu pior defeito?
Tenho muitos defeitos, mas acho que uns dos mais chatos, e um que o Pedro reclama bastante, é que sou implicante. Quando implico com alguma coisa, fico enchendo o saco, chamando atenção, e isso não é legal, né? Estou me policiando para não fazer mais isso ou, no mínimo, fazer menos.

9. O que é importante para você em uma pessoa?
Bom humor e consciência social, principalmente. Gosto muito de conversar com pessoas sobre política, justiça social e ainda rir!

10. Qual tipo de filme você mais gosta?
Não tenho uma preferência específica, me considero muito aberta em relação a isso. Assisto de desenho a drama sem problemas. Amo Disney e Tarantino. Então, já viu.

11. Qual sua estação do ano preferida?
Bom, partindo do princípio que o Brasil, como um país tipicamente tropical, não tem as quatro estações do ano bem definidas, tenho duas escolhas: frio ou calor. E nesse caso, não há competição: o frio ganha disparado e de olhos fechados. Frio, saudades. Agora, se considerarmos as quatro estações, a que mais me encanta é o Outono!

12. Quantos irmãos você tem?
Nenhum, sou filha única. Minha mãe adotou uma gatinha, a Corina, há um ano e meio atrás. Ela conta? Conta sim!

13. Qual esporte você pratica?
Levantamento de copo e de garfo com muita frequência e com muita disposição! Além disso, esse ano me matriculei na academia (já fiz o plano anual, assim fica mais difícil não ir, né?) e tô na esperança de dar certo. Não amo malhar, faço apenas por necessidade. Alguém aí é assim também não gostava de malhar e depois veio aquele “vício por adrenalina”? Tô esperando esse momento ansiosamente, hehe.

14. Qual seu time?
Não torço e nunca torci com afinco pra nenhum time. Não sou de acompanhar jogos, mas sempre assisto quando tem um jogo importante. Hahha.. E ah, prazer, Corinthiana!

15. Doce ou salgado?
Agridoce? Não tenho uma preferência. Sou a favor da diversidade, rs.

16. Qual animal você mais gosta? E qual você menos gosta?
Antes eu era uma doglover declarada, e hoje me descobri uma catlover! Amo os dois, e ainda quero adotar um cachorro para ficar com as gatas! E sobre bicho que eu menos gosto? Insetos no geral. São animais que não deveriam existem nesse mundo, nem baratas, nem pernilongos.

17. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
Gosto muito de Folk Music, Rock, Jazz, Pop e por aí vai. Adoro Los Hermanos e Backstreet Boys. Sou dessas. Hahaha. Mãs, não curto, mesmo, sertanejo! A-F-E.

18. Qual sua cor preferida?
Não tenho.

19. Uma frase.
São muitas. Mas acredito muito nessa frase do Mandela: “Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, elas podem ser ensinadas a amar.”

Bom, é isso! 🙂 Agora vocês sabem um pouquinho de mim. E até mais!

familia

6 comentários sobre “TAG – Me conhecendo melhor / Get to know me better

Deixe um comentário

