TAG – 15 Coisas estranhas sobre mim

Nessa sexta-feira 13, estou aqui para responder uma TAG com perguntas um tantico estranhas, rsrs. Eu já respondi duas tags aqui no blog: Me Conhecendo Melhor e Meu Bichinho de Estimação. Então se você ainda não conferiu, dá uma passada lá para me conhecer melhor, além de conhecer minhas filhotas felinas gordas mais lindas desse mundo. Então vamos responder a TAG de hoje?

julia

1) Qual o apelido que apenas a sua família te chama?
Eita perguntinha polêmica, já pra começar tirando um sarro de Julinha. Minha mãe sempre me chamou, e continua me chamando, de Fifi. Apelido fofo para momentos de descontração e felicidade. Se ela está brava, é Júlia mesmo, hahaha. Momento dramático: Meu pai me chama desde pequena (e ainda hoje, com 25 anos, às vezes ele solta essa pérola) de Perereca. Pausa pra zoeira. Despausa. É isso 🙂 Hahahaha. O resto da minha família me chama de Jú, a minha prima (que é quase irmã) me chama de Pretinha.

2) Qual hábito estranho você tem?
Todo mundo tem um hábito estranho né, gente? Acho que o hábito mais estranho (e o que mais minha mãe e o Pedro reclamam) é de coçar a garganta. Sabe aquele barulho que parece um porco, que você faz com a garganta? Então, sou eu, prazer. Quando estou com crise de rinite, então, ninguém segura. É coçando a orelha, o nariz e o ouvido ao mesmo tempo. Lindo de se ver.

3) Você tem alguma fobia estranha?
Não tenho fobia de insetos ou animais, tenho medo ou nojo, mas é normal. Mas uma coisa que tenho medo mesmo, e que me tira a razão, é voar de avião. Gente, que desespero. Odeio a sensação com todas as minhas forças. E não é, necessariamente, medo de morrer. É medo do desespero pré-morte, sabe? Logo que entro no avião, já lembro do filme Premonição, já me imagino chorando, caindo as máscaras de oxigênio. Aff. Medo.

4) Qual música você canta em voz alta?
Nossa, são tantas. Tenho uma ideia de que canto bem (só que não) e adoro cantar em casa, mas principalmente músicas de musicais, tipo Les Misérables, Frozen, e por aí vai. Solto a voz mesmo. E no caso dos Miseráveis, sou #TeamEponine até o fim. Quem mais? 🙂

5) Qual mania dos outros mais te irrita?
Sou uma pessoa muito implicante (o Pedro que o diga), mas tem coisas que me irritam de uma forma especial, como comer com a boca aberta ou fazer barulho enquanto come, ou tremer as pernas, sabe? Gente, que nervoso!

6) Quando você está nervosa, qual hábito você pratica?
Eu choro, e muito. E não necessariamente porque eu estou triste ou porque não sei o que falar. Ficar nervosa me dá uma vontade enorme de chorar de ÓDIO, entende? hahah. Outra mania que tenho quando eu e o Pedro brigamos, por exemplo, é ficar quieta. É péssimo isso, porque eu evito o diálogo, mas é bom porque evito o atrito ainda mais, né?

7) Qual lado da cama você dorme?
Durmo do lado esquerdo da cama, mas quando o Pedro não está, ou está na sala jogando videogame, eu me espalho pela cama toda, fico jogada meeesmo!

8) Qual foi seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
Não me lembro do primeiro, mas me lembro de uma naninha (aqueles travesseiros tipo de pelúcia, sabe? Da Eliana, haha) em forma de tigre, e ele se chamava Onofre por causa de uma história que li e amei na escola. Era meu xodozinho.

9) O que você sempre pede no Starbucks?
Chocolate quente, sempre! Pedi, uma vez, o Frappucino e não curti.

10) Uma regra de beleza que você prega, mas não pratica.
E eu lá prego regra de beleza, gente? Próxima!

11) De que lado você fica no chuveiro?
Oi? Embaixo dele. Virada de costas para a torneira. Tá bom assim? Hahaha

12) Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
Desde sempre, todo mundo fala da minha perna torta. E não, ela não é arqueada para fora ou não faz com que eu ande “dez para as duas”, ela é arqueada para dentro. Não sei explicar. Veja nessa fotinho linda e esclarecedora de um paparazzi (aka Andrey Dias) nos meus dias de breve canadense e tire suas próprias conclusões.

166142_1273875985199_5056868_n

13) Qual fast food você sempre come?
Mc Donald’s é o local que mais como, se formos comparar. Mas gosto mais de Burger King.

14) Qual frase de exclamação você sempre fala?
Tirando palavrões (hehehe), no momento: “EEEEITAAAA GIOVANAAAA!”

15) Na hora de dormir, o que você realmente veste?
Normalmente durmo com uma camiseta velha do Pedro. São as melhores e mais confortáveis, né?

Entãão, essa foi a TAG super interessantíssima e com perguntas super relevantes para vocês 🙂 .. Hahaha.. Quero ver a Gabi, do POC Blog, responder essa tag também, só pra eu não me sentir tão sozinha nesse momento de externalização de coisas estranhas da minha pessoa. Hahah. E você, quais são suas manias estranhas? Conta aí!

Beijos e boa sexta-feira 13!

2 comentários sobre “TAG – 15 Coisas estranhas sobre mim

Deixe um comentário

