Decoração Temática – Harry Potter

Oiii!

Aproveitando esse movimento potterhead aqui no blog, já que ontem respondi a TAG – Harry Potter, hoje tem várias dicas de decoração com esse tema maravilhoso. Gente, já tô desejando tudo! É um dos meus livros/filmes preferidos, e não necessariamente por ter a melhor escrita, o melhor enredo ou roteiro, mas justamente por me levar à infância, por me trazer aquela sensação de nostalgia e saudosismo. Amo Harry Potter e não tenho nenhuma vergonha de falar isso para o mundo. Andaria facilmente por aí com um moletom ou um cachecol da Grifinória. Alguém me dá? Rsrs. Ano passado, quando mudei de área no meu emprego, até ganhei uma varinha das minhas ex-chefes, que sabiam o tanto que eu amava (e ainda amo) esse mundo de JK.

Para quem gosta da trama, nada melhor do que ter algo na decoração que remeta à história, né? Eu e o Pedro já fizemos em casa um DIY da Proclamação da Umbridge (aquelas placas do 5º livro que tinham regras de conduta na escola passíveis de punição). Para ver como ficou, basta acessar o post DIY – Proclamation Decree – Harry Potter. Já adianto que ficou uma belezinha, modestia à parte, rsrs. Quem faz MUITOS projetos de DIY, também, é a Maddu Magalhães, no Youtube. Então clique aqui para ver alguma das cositas que ela já fez. Então, bora morrer de vontade?

harry-potter-decor-4

harry-potter-decor-12

harry-potter-decor-1

harry-potter-decor-2

harry-potter-decor-3

harry-potter-decor-11

montagem-harry-potter-decor-1

harry-potter-decor-9

harry-potter-decor-10

montagem-harry-potter-decor-2

Desejo todos! Agora! ACCIO, DECORAÇÃO!

Beijo! 🙂

Deixe um comentário

