Para se inspirar: Cabeceiras de Cama

Oi gente!!

Que friozinho gostoso está fazendo nessa cidade da garoa, né? Eu adoro quando o dia amanhece cinzento mas, confesso, prefiro passar um dia desses debaixo de um edredom com as minhas gatinhas no colo assistindo Netflix (vendo Orange is The New Black, de preferência, meu novo vício ahaha). Bem melhor, né? Mas hoje não vim aqui falar para vocês o quanto eu gostaria de estar em casa, e sim mostrar umas inspirações lindonas de cabeceiras de cama. Antes (há um tempo atras, mesmo), quando comprávamos cama, a gente comprava um colchão normal e também tínhamos que comprar o estrado que, normalmente, já vinha com cabeceira. Hoje não. Você compra um colchão box e é só o colchão mesmo que fica no quarto. É um desses que eu tenho lá em casa, e a parede lisa fica super sem graça, não fica?

Hoje temos várias opções para fazer de cabeceira de cama: de tecido, um capitone diamante DIY (que eu tô ensaiando pra tentar fazer em casa. Será que faço?), com pallet, com adesivo ou papel de parede, e por aí vai. Não é obrigatório que seja uma cabeceira tradicional, basta que o fundo da sua cama tenha um enfeite diferente. Eu acho que fica super fofo com papel de parede, mas confesso que prefiro algo mais fofinho para me apoiar enquanto leio um livro ou vejo TV, por exemplo, sabe? Mas vai do gosto de cada um, depende muito do seu estilo: pode ter cor bem chamativa ou em tons pastéis, você decide! Quer ver algumas inspirações lindonas? Quero já!

cabeceira-de-cama-2

cabeceira-de-cama-5cabeceira-de-cama-3

cabeceira-de-cama-montagem-2

cabeceira-de-cama-7

cabeceira-de-cama-6

cabeceira-de-cama-montagem-1

cabeceira-de-cama-13

cabeceira-de-cama-8

cabeceira-de-cama-9

cabeceira-de-cama-montagem-3

cabeceira-de-cama-1

Lindas demais, não são? Eu fico entre as cabeceiras de capitone, que são bem fofinhas e combinam super com o cordão luminoso de bolinhas da Imaginarium que ganhei da minha mamis linda. E amei muito a cabeceira feita com janelas de madeiras com as lousas formando “LOVE”. E você, quais são suas preferidas? Me conta aí nos comentários!

Beijos e até mais!

8 comentários sobre “Para se inspirar: Cabeceiras de Cama

Deixe um comentário

