Dia dos Namorados: Ideias de Presentes e Surpresas DIY – Blogagem Coletiva

Oi gente! ♥

Essa sexta-feira, dia 12 de junho, comemoraremos o dia dos namorados (óóóóunnn) e, claro, eu não poderia de vir aqui dar umas dicas ~fofas e românticas~ inspiradas nesse dia! 🙂 Durante essa semana compartilharei com vocês várias dicas diferentes de decoração, presentinhos e surpresinhas (como é o caso de hoje), receitas gostosas para você fazer para/com o seu amor, playlists de musiquinhas românticas e filmes para curtir em uma boa companhia! Então se você está pensando em comemorar o dia dos namorados, fique de olho. E se você não tem  outra pessoa para curtir esse dia, não tem problema, essa dica também vale pra você se curtir e pensar em um momento só seu ♥.

Na minha opinião, o dia dos namorados é um dia para você curtir muito a pessoa que você ama, fazer uma surpresa, escrever uma cartinha bem linda e decorar o ambiente. Claro que se você morar com o seu namorado (que aí pode ser marido, ou namorido, como no meu caso, haha) é muito mais fácil para decorar o ambiente, mas se você não morar, sempre dá para improvisar. Eu acho muito mais legal quando você faz algo bem personalizado. Acho, pessoalmente, mais legal do que dar presente que comprou em loja, sabe? Para mim, algo feito por nós mesmos, bem DIY, derrete meu coração. Isso demonstra que a pessoa se preocupou em fazer algo pra você, pensou em algo que você gosta, enfim. Acho lindo ♥. Eu sou dessas que para ganhar presente, precisa, ao menos, ter uma cartinha, né?

Hoje separei para vocês várias ideias de presentes e surpresinhas faça você mesmo para você se inspirar e arrasar no romantismo, afinal, é uma data para ser comemorada, né?

dia-dos-namorados-diy-5

dia-dos-namorados-diy-7

dia-dos-namorados-diy-9

dia-dos-namorados-diy-3

dia-dos-namorados-diy-8

dia-dos-namorados-diy-11

dia-dos-namorados-diy-montagem-1

dia-dos-namorados-diy-10

dia-dos-namorados-diy-montagem

Muita inspiração para esse valentine’s day, né? Love is in the air!

E ah, visite também o blog das outras meninas, essa semana elas também falarão de l’amour!

Sempre Fantástica | Maricando | Blog Dá Um Zoom | Notável Leitura 

Um beijo e até amanhã!

ATUALIZADO

Acesse os demais posts da série “Dia dos Namorados”:

Playlist – Músicas para Ouvir a Dois

Receitas para um Jantar Especial

Carta para o meu amor, Pedro

4 comentários sobre “Dia dos Namorados: Ideias de Presentes e Surpresas DIY – Blogagem Coletiva

Deixe um comentário

