Dia dos Namorados: Para o meu grande amor, Pedro

Meu amor,

Hoje, este post é totalmente dedicado à você. Você que me dá tanto carinho, amor, amizade e respeito há mais de três anos. É engraçado pensar que nos conhecemos há mais de 15 anos, mas que somente há uns anos atrás, de fato, nos encontramos. Até parece que todas as experiências que vivemos nos prepararam para este relacionamento, nos trouxeram amadurecimento. Hoje é o quarto dia dos namorados que passamos juntos e o terceiro que passamos no nosso lar, com as nossas filhinhas Penny e Lane e isso me deixa muito feliz e orgulhosa. A família que criamos e o lar que construímos me enche de orgulho e me faz olhar para trás e ver que tudo o que passamos (todos os sorrisos, todos os tropeços e todos as vitórias) valeram – e continuam valendo – a pena.

Obrigada por ser um companheiro e tanto, por me apoiar nas minhas decisões e, de vez em quando, puxar as minhas orelhas quando preciso. Obrigada pelas risadas intermináveis, pelas nossas cantorias pela casa, pelos abraços que me acolhem e me abrigam, pelas lágrimas, pelo amadurecimento contínuo (meu e seu), pelos aprendizados diários, por me escutar quando eu preciso apenas desabafar, e por você encontrar em mim, também, um ombro amigo. Obrigada pelos beijos de boa noite e de bom dia, não há sensação melhor do que acordar, dia após dia, ao lado de quem amamos. Obrigada por me alimentar (muito bem, diga-se de passagem) e por construir comigo uma vida tão gostosa e prazerosa. Obrigada por compartilhar sonhos comigo.. É tão fácil fazer planos com você – mesmo que, às vezes, a gente acabe mudando de ideia no meio do caminho – quando vislumbro minha vida daqui a alguns anos, ela é sempre iluminada, feliz e completa, pois estamos juntos. Seremos sempre assim: você se apoiando em mim e eu em você.

Entre tantos aprendizados que passamos juntos, algo que me deixa muito feliz, hoje, é saber que eu sou muito feliz comigo mesma, sou independente, mais madura e me amo, acima de tudo. E você também é assim. Isso me faz acreditar que somente podemos ser inteiros para o outro quando somos inteiros para nós mesmos. E mesmo assim, escolhemos um ao outro para vivermos uma vida juntos, nos completando, dividindo sonhos. Nosso amor é assim, leve, sem muitas cobranças e inseguranças; ele simplesmente acontece e nos faz ainda mais felizes.

Ainda estamos há pouco tempo juntos, mas parece uma eternidade que dividimos nossas vidas, não é? Você é muito mais que um namorado, você é meu melhor amigo, alguém que eu posso ser eu mesma sem ser julgada, você é meu porto seguro, meu ponto de equilíbrio, meu grande companheiro. Você é mais razão, eu sou mais coração. Você é das lutas, da academia e do esporte, eu sou mais da música e do sofá, rsrs. Você não gosta muito de dormir, eu sou uma dorminhoca convicta. Você sabe dizer não, eu ainda tenho dificuldade. Você cozinha muito bem, eu sei apreciar uma boa comida. Você gosta de fazer planos, eu gosto de executá-los. E assim vai, a gente se completando, se balanceando. Estou com você nos seus medos, nos seus anseios e dificuldades, e sei que você está comigo nessa também.

Foi muito fácil perceber que eu te amava, lá no começo e, hoje, isso já não parece mais suficiente. É mais que isso. É muito mais. Amo fazer planos com você para o nosso futuro: viagens, filhos, empregos, casamento.. E não tem problema se nossos planos mudarem – mais uma vez – daqui um tempo, o importante é que estejamos juntos e, por isso, já sei que seremos felizes e que valerá a pena.

Eu te amo, momi. Você deixa minha vida muito mais feliz, divertida (e gordinha, já que você é um chef de mão cheia, rsrs) e eu quero me sentir assim para o resto da minha vida. Obrigada por estar na minha vida, e por me permitir fazer parte da sua. Você é o amor da minha vida. Te amo, te amo, te amo, te amo.

Feliz dia dos namorados, meu amor! ♥

Com amor, Júlia

fotos-julia-e-pedro-amor

Acesse a série de posts “Dia dos Namorados” e inspire-se para fazer uma surpresa para o seu amor:

Receitas para um Jantar Especial

Ideias de Presentes e Surpresas DIY

Músicas para Ouvir a Dois – Playlist Romântica

2 comentários sobre “Dia dos Namorados: Para o meu grande amor, Pedro

Deixe um comentário

