Itens de Decoração Inspirados em Game of Thrones

Oi gente!

Game of Thrones teve a Season Finale da quinta temporada no último domingo e ainda não nos recuperamos daquele final, ein? MEU. DEUS. E é claro que eu não podia deixar de fazer algum post inspirado nessa série do amor. Na minha opinião, a 5ª temporada, de todas, foi a mais paradinha, mas isso não fez com que minha cara de espanto no final (no nono e no décimo episódio) fossem menores. Já compartilhei com vocês, por aqui, ideias de decoração inspiradas em Harry Potter. Clique aqui se, como eu, você é um pottermaníaco e quer sua casinha toda inspirada nessa história.

A série e o livro têm muitos personagens icônicos e cada um com várias frases poderosas e memoráveis, que, é claro, foram aproveitadíssimas em alguns itens de decoração. Querem ver várias ideias lindas?

decoracao-game-of-thrones

decoracao-game-of-thrones-3

decoracao-game-of-thrones-6

decoracao-game-of-thrones-8

decoracao-game-of-thrones-5

decoracao-game-of-thrones-4

decoracao-game-of-thrones-1

decoracao-game-of-thrones-10

decoracao-game-of-thrones-9

decoracao-game-of-thrones-7

Amo a frase do Tyrion, do penúltimo poster, que em português é “Nunca esqueça o que você é. O resto do mundo nunca se esquecerá. Use isso como uma armadura e isso nunca poderá usado para machucar você”. ♥ 

Você teria algum desses itens? Eu já tô querendo o poster do Tyrion, a caneca da Khaleesi e, bom, todo o resto! Hahaha.

Beijos 🙂

VALAR MORGHULIS.

Deixe um comentário

