TAG – 25 Perguntas Aleatórias

Oi pessoal!

Hoje pensei em responder mais uma TAG para vocês, assim vocês vão me conhecendo melhor né, sabe como é. Hehe.. Já respondi algumas TAGs aqui no blog, a TAG Me Conhecendo Melhor / Get to know me better, a TAG 15 Coisas Estranhas Sobre Mim e a TAG Meu Bichinho de Estimação. Já viu? Clique aí nos links para vocês saberem mais de moi e darem risada de mim, eventualmente. 🙂 Sem mais delongas (porque essa é demoradinha), vamos às perguntas!

tag-25-perguntas-aleatorias

1) Com o que você não pode sair de casa sem?
Não posso sair de casa sem meu celular. A gente, de fato, se sente pelado sem ele né? E que loucura que é essa dependência.. E ah, não posso sair sem meu cartão do banco, sou dessas que NUNCA tenho dinheiro em nota comigo. Shame on me.

2) Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Como vocês sabem, eu não sou lá uma guru de beleza ou entendedora (ou consumidora assídua) do assunto. Mas as marcas de maquiagem nacionais têm me surpreendido: Vult, Quem Disse Berenice, e assim vai. A MAC, por mais que seja muito cara, é a que eu gosto de maquiagens internacionais (também, não conheço muitas outras, rsrs).

3) Qual sua flor favorita?
Gosto de flores vibrantes, coloridas e alegres. Gosto de orquídeas, lírios, margaridas, flores do campo. NÃO gosto de rosas ou cravos. Me lembram velório e enterro 😦

4) Loja de roupa favorita?
Não tenho. Roupa boa com bom custo-benefício.

5) Perfume favorito?
O que eu gosto muito é o único importado que eu tive na vida, que comprei no Canadá, o 212 Sexy da Carolina Herrera.

6) Saltos ou rasteiras?
Tênis?

7) Cor favorita?
Não tenho também, sou a favor da diversidade, haha.

8) Você bebe energético?
Acho horrível. Não gosto de bebida doce!

9) Qual seu hidratante favorito?
Não sou a melhor pessoa para falar sobre cuidados com a pele.. Sei lá, né?

10) Você pretende se casar?
Sim, né, Pedro? Tô só esperando, rsrs.

11) Você se irrita fácil?
Bastante..

12) Você rói unhas?
Não roo, mas eu tenho a mania de cortar um pedacinho com o dente e tirar o resto com a mão mesmo. Eu ein, haha.

13) Você já chegou perto da morte?
Passar por uma turbulência (por menor que seja) pode ser considerado uma experiência de quase-morte? Porque, para mim, é quase isso, desespero absoluto!

14) Onde você estava há 3 horas?
Almoçando minha marmitinha que o Pedro faz para mim 🙂

15) Você está apaixonada?
Sim! Para morar junta há 2 anos e meio tem que estar né?

16) Qual foi a ultima vez que foi ao shopping?
Há duas semanas, quando fui buscar meu ingresso para o MARAVILHOSO show dos Backstreet Boys! ❤

17) Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Acho que não.. Eu e o Pedro estamos em uma maratona de Demolidor e da 3ª Temporada de Orange is the New Black, no Netflix. Viciaaaados!

18) O que você está vestindo agora?
Meia calça preta, tênis, vestido preto de manga longa e um lenço colorido! Tá frio em SP, viu?

19) Última comida que você comeu?
A minha marmitinha: arroz integral, filé de frango, creme de milho e salada. E ah, comi bolachinha de água e sal e café preto no café da tarde, também! 🙂 E você?

20) Qual seu animal favorito?
Como já falei na TAG anterior, antes eu era uma doglover convicta, mas agora eu sou uma catlover também. Amo cachorros e aprendi a amar MUITO gatinhos, principalmente as minhas ❤

21) Quais seriam suas férias dos sonhos?
Nossa, tantas! Acho que uma muuuuito legal seria fazer uma road trip pelos Estados Unidos passando por Nova York, Boston, Washington, Los Angeles, Las Vegas, Orlando (uma semaninha na Disney, claro!) e terminando em Miami. Tá bom?

22) Quais seus planos para hoje à noite?
Reunião com um novo cliente para confecção de projetos :), jantinha com mamis e Pedro e, é claro, mais Demolidor e Orange is the New Black.

23) O que você está ouvindo agora?
O que mais poderia ser? Backstreet Boys, mas é claro! Não consigo parar de ouvir desde que fui no show, sábado passado (13/06). Quero de novo, alguém me leva?

24) Você coleciona alguma coisa?
Lá em casa fazemos coleção de long neck de cerveja premium, serve?

25) Você come fast food?
Infelizmente 😦 Adoro uma junkie food..

Ufa! Quanta pergunta ein? (um tanto desnecessárias, mas tudo bem, haha).

Bom fim de semana! Até segunda!

Beijo!

2 comentários sobre “TAG – 25 Perguntas Aleatórias

Deixe um comentário

